quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Download de Livros

Não sei se dei a entender nos posts passados mas eu vivo baixando livros na internet. Tenho alguns em sua forma física em casa e muitos outros aqui guardados no notebook. Então se vocês estiverem interessados eu posso disponibilizar alguns desses livros no meu site para baixar. É só vocês me perguntarem o livro, e se tiver eu coloco o download dele aqui. Obrigada.
Os que eu tenho no momento aqui baixados são:


- Torment, Fallen in Love (Lauren Kate - Alguns da Série Fallen)

- Sussurro, Crescendo, Silêncio (Becca Fitzpatrick - Série Hush Hush)

- Bloodlines (Richelle Mead)

- Vampire Academy, Frostbite, Shadow Kiss, Blood Promise, Spirit Bound, Last Sacrifice (Richelle Mead - Série Vampire Academy)

- Wake, Fade, Gone (Lisa McMann - Série Dream Catcher)

- O Herói Perdido, O Filho de Netuno (Rick Riordan - Série Heróis do Olimpo)

- O Ladrão de Raios, Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto, O Último Olimpiano (Rick Riordan - Série Percy Jackson)

- Clockwork Angel (Cassandra Clare - Série The Infernal Devices) <3

- City of Bones, City of Ashes, City of Glass, City of Fallen Angels (Cassandra Clare - Série The Mortal Instruments) <3

- The Hunger Games, Catching Fire, Mockinjay (Suzanne Collins - Série The Hunger Games)

- A Terra das Sombras, O Arcano Nove, Reunião, A Hora Mais Sombria, Assombrado, Crepúsculo (Meg Cabot - Série A Mediadora)

- Predestinados (Josephine Angelini)

- Delirium, Hana (Lauren Oliver - Série Delirium)

- Correr ou Morrer, Prova de Fogo, A Cura Mortal (James Dashner - Série The Maze Runner)

- Belo Desastre (Jamie McGuire)

- Tempest (Julie Cross)

Vocês podem ver que algumas séries estão incompletas, isso é porque os que faltam eu possuo o livro em sua forma física então não precisei baixar. Podem pedir os downloads através dos comentários. Como eu disse na resenha de Correr ou Morrer, algumas traduções não são muito boas, mas é melhor do que nada. Obrigada.




57 comentários:

  1. boa noite
    gostaria do Livros Prova de fogo(maze runner) e a cura mortal

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria do segundo e terceiro livro da série Maze Runner, por favor. Poderia postar o download?

    ResponderExcluir
  3. Aqui o download dos livros meninas, ainda não tive tempo de lê-los portanto não sei como a escrita está. Mas espero que tenha ajudado :D

    2- Scorch Trials (Prova de Fogo) http://www.4shared.com/office/C0H0ZYWp/2_-_The_Scorch_Trials_-_Prova_.html?

    3- The Death Cure (A Cura Mortal) http://www.4shared.com/office/bBzLD8CQ/3_-_The_Death_Cure_-_A_Cura_Mo.html?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sensacional! Estou procurando esses livros há tempos!

      Obrigado!

      Excluir
  4. Desculpe a demora!
    Fade: http://www.4shared.com/office/GTrlY_nx/2_-_Fade.html?
    Gone: http://www.4shared.com/office/NZaN76uj/3_-_Gone.html?

    ResponderExcluir
  5. Ei, eu gostaria do Correr ou Morrer (The Maze Runner)

    ResponderExcluir
  6. Bom dia . Gostaria dos The Infernal Devices .Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Desculpa a demora gente. Link pra The Maze Runner http://pt.scribd.com/doc/117115138/Correr-ou-Morrer-James-Dashner

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.gostaria do quinto livro da serie percy jackson- O ultimo OLYMPIANO

    ResponderExcluir
  9. Oi. Poderia disponibilizar o livro Hana (Lauren Oliver - Série Delirium)? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  10. Olá, será que poderia disponibilizar o livro:
    The Hunger Games, Catching Fire, Mockinjay (Suzanne Collins - Série The Hunger Games)
    Obrigado! :D

    ResponderExcluir
  11. O link para "O Último Olímpiano" - http://www.4shared.com/office/X3yhXFGj/5_-_O_ltimo_Olimpiano.html?

    ResponderExcluir
  12. Link para "Hana" - http://www.4shared.com/office/LE_lnLHG/15_-_Hana.html?

    ResponderExcluir
  13. Série The Hunger Games.
    "The Hunger Games" - http://www.4shared.com/office/IRBY-p7m/1_-_The_Hunger_Games_-_Jogos_v.html?

    "Catching Fire" - http://www.4shared.com/office/QB2GM222/2_-_Catching_Fire_-_Em_Chamas.html?

    "Mockingjay" - http://www.4shared.com/office/TLKNsI4X/3_-_Mockingjay_-_Esperana.html?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. oi, tb sou uma grande fã de leitura e assim como vc compro sempre que possivel,os livros, mais pra saciar esse meu vicio....... teria que ser milhionaria........ coisa que não sou então,apelo pra internet.....
    bom enfim vim aqui pra ver se vc poderia me mandar o livro 2 e 3 da serie maze runner.
    se puder vai ser otimo.
    obrigado!!!!!!!!
    lucianalatorre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. oi vc tem o segundo livro de predestinados chamado dreamless traduzido ?
    eu estava querendo ler demais

    ResponderExcluir
  17. olá você poderia me enviar
    Correr ou Morrer, Prova de Fogo, A Cura Mortal (James Dashner - Série The Maze Runner)?
    desde já agradeço!
    carolbarbievamp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu queria o 'Ordem de Extermínio' da série Maze Runner. Pelo que eu li sobre ele, ele acontece antes da história dos outros, mas não achei para baixar >.<'
    Alguém aí já viu ele para baixar?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Eu queria a trilogia Maze Runner (Correr ou Morrer, Prova de Fogo e A Cura Mortal). Quero muito ler esses, se puder me enviar, por favor. Meu email é daniel.lopes04@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia poderia me enviar os livros - Correr ou Morrer, Prova de Fogo, A Cura Mortal (James Dashner - Série The Maze Runner) por favor para o meu email: patriciamatos011@gmail.com
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  23. Ola! Por favor poderia me enviar o link de legend- a verdade se tornará lenda da marie lu? Faz tempo que eu quero ler e nao consigo achar :(

    ResponderExcluir
  24. Eu quero os outros livros da serie The maze Runner:
    2- Prova de fogo.
    3- A cura mortal.

    fliava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Bom dia!
    Por favor, pode enviar pro meu email a Cura mortal??

    Obrigada!

    brunavrv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Tem o ultimo livro da série Maze Runner?
    É o ordem de exterminio..
    Se passa antes dos acontecimentos do primeiro livro

    ResponderExcluir
  27. Pode me mandar Prova de Fogo, A cura mortal e Ordem de Extermínio da série Maze Runner?

    Obg!

    bibialual@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Alguem por ai ja achou Gossip Girl eu sempre vou te amar?

    ResponderExcluir
  29. Oi,
    Tb estou a procura do livro " Ordem de extermínio"... Estou doida atrás desse livro!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Oi, queria o livro Maze Runner a Prova de Fogo. Se puder enviar para o meu email agradeço,bia_pacheco_@hotmail.com
    Bia.

    ResponderExcluir
  32. Vocês já acharam Eu Sempre Vou Te Amar - Gossip Girl??

    ResponderExcluir
  33. Bom dia
    Gostaria do livro maze runner: arquivos

    ResponderExcluir
  34. Oiiiiiii :)

    Gostaria do livro Maze Runner - Arquivos
    Se quiser pode mandar por e-mail: erika_bbgsf@hotmail.com

    BrigadãooooO

    ResponderExcluir
  35. Oi... Muito felizzzz pode mandar para mim os outros livros da série Mazer Runner....
    Li o primeiro e quero continuar lendo adorei.....mercyscat@hotmail.com
    Um lindo dia... e OBRIGADA>>>>

    ResponderExcluir
  36. boa noite, se pudesse enviar os livros para o meu e-mail seria sensacional.
    eu queria literalmente todos... Sou uma pessoa que adora ler mesmo... então cada livro desses vai num instante e visto que gosto deste estilo era muito bom se me pudesse mandar, estaria super agradecida.
    meu e-mail é sasaresende7@gmail.com
    obrigada ^^

    ResponderExcluir
  37. Ola!
    Poderia me enviar para o meu email cedc.ht@gmail.com os outros livros da serie The maze Runner: 2- Prova de fogo e 3- A cura mortal por favor? Obrigado!

    Fico à espera :)

    cedc.ht@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Oi adorei seu blog, muito legal sua iniciativa.
    poderia me enviar os livros da serie The Maze Runner 1- correr ou morrer; 2- prova de fogo ;3- A cura mortal
    ana.pereira@faroroseira.edu.br
    muito obrigada.

    ResponderExcluir
  39. ola poderia me enviar a trilogia tempest de Julie Cross entou muito ansiosa para ler e não encontro em lugar nenhum para baixar
    moniquebarrosox@gmail.com
    adorei seu blog
    obg :)

    ResponderExcluir
  40. Olá
    Gostaria de baixar os livros da série Maze Runner: Correr ou Morrer, Prova de Fogo, Cura Mortal e Ordem de Exterminio.
    Aguardo! Obrigada

    ResponderExcluir
  41. se alguem tiver o livro de gossip girl eu sempre vou te amar e poder me enviar ficaria muito feliz :) jessica.f.p.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Oi gostaria da coleção desse livro se você tiver Tempest (Julie Cross),meu email lucasvassoler01@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Camila, acabei de conhecer seu blog e adorei, também sou fã de sagas como HP, PJO, Jogos Vorazes, Fallen e queria conhecer Maze Runner por indicação de uma amiga. Achei este outro blog e adorei. Aqui baixei livros e achei muito fácil. Adorei seu trabalho. Bjs!! http://baixelivros.biz/

    ResponderExcluir
  44. Olá linda,você poderia mandar pra mim o livro da serie The Maze Runner A cura mortal , desde ja fico agradecido.
    Email : Jeffterop@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Olá linda,você poderia mandar pra mim o livro da serie The Maze Runner A cura mortal , desde ja fico agradecido.
    Email : Jeffterop@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Oiii gostaria de " pra sempre vou te amar gossip girl" pfvrrrr
    luanaraosolua@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Oiii gostaria de " pra sempre vou te amar gossip girl" pfvrrrr
    luanaraosolua@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oiii gostaria de " pra sempre vou te amar gossip girl" e o ultimo livro da serie (Lisa McMann - Série Dream Catcher)
    luciano_theiss_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. oii gostaria muito da serie wake da Lisa Mcmann, meu email e anajz93@live.com

    ResponderExcluir
  50. Oi, eu gostaria de Fade da Lisa Mcmann. Meu e-mail: midoriwalker@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde Camila,Queria a série tempest da Julie cross,poderia disponibilizar pra mim por favor?

    ResponderExcluir