domingo, 2 de setembro de 2012

Meu Perfeito Mundo dos Livros

Olá, esse é meu primeiro blog então não sei exatamente por onde começar. Eu resolvi fazê-lo com o intuito de passar para as pessoas resenhas e minhas opiniões pessoais sobre determinado livro que eu leio. Eu sou o que se pode chamar de "Amante de Livros" porque adoro esse universo paralelo e de fantasia que eles podem nos levar. Você pode viajar quilômetros de distância sem mesmo sair do lugar, visitar lugares em que você nunca esteve mas sente que os conhece. Tudo isso através do perfeito mundo dos livros. Eu chego a ler vários livros por semana e me identifico mais nos livros de aventura e ficção. Afinal, tudo o que não pode acontecer no mundo real acontece no mundo dos livros, então temos que aproveitar a vasta quantidade de livros de fantasia que temos por aí. Normalmente a maioria dos livros que eu leio são séries, porque adoro prolongar uma história e a vida dos personagens. Enfim, agora que eu acho que fiz um começo apresentável do meu blog, vamos as postagens, não é?


"A leitura de um bom livro é um diálogo incessante: o livro fala e a alma responde." - André Maurois.
                                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário